Polícia

Criminosos invadem residência e executam homem em Palmeira dos Índios

Crime ocorreu no bairro Vila João XXIII

Por 7Segundos 30/12/2018 10h10
Criminosos invadem residência e executam homem em Palmeira dos Índios
Crime chocou os moradores de Palmeira dos Índios - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

Um crime brutal intriga os moradores do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas: dois criminosos invadiram uma residência e executaram um homem no sofá de casa. O caso foi registrado na noite deste sábado (29) no bairro Vila João XXIII. O que as pessoas querem saber é o que motivou o assassinato e a Polícia Civil já está investigando o ato criminoso.

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como José Salviano dos Santos, de 37 anos, estava na sala de casa quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Os suspeitos decidiram executar a vítima na frente da esposa.

Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima e ele morreu ainda no sofá de casa sem ter tempo de ser socorrido. A companheira do homem ficou chocada com a brutalidade do crime. Os suspeitos fugiram após a ação criminosa.

Uma multidão se juntou no local do crime e as pessoas ficaram se perguntando o motivo do assassinato de José Salviano dos Santos. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A esposa da vítima deve prestar depoimento à Polícia Civil para tentar desvendar a motivação do ato criminoso e identificar os suspeitos.