Infraestrutura

Prefeitura de Girau do Ponciano leva água encanada ao Sítio Lajeiro

Obra pretende melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2018 18h06
Prefeitura de Girau do Ponciano leva água encanada ao Sítio Lajeiro
Prefeitura de Girau do Ponciano leva água encanada ao Sítio Lajeiro - Foto: Assessoria

A população do Sítio Lajeiro, município de Girau do Ponciano, foi contemplada no último sábado (22), com a inauguração do sistema de abastecimento de água, uma obra realizada pela prefeitura de Girau do Ponciano com o aval da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A obra foi realizada com recursos próprios do município e vai beneficiar cerca de 30 famílias, em um percurso de 3,5 km, melhorando, não só a qualidade de vida das mesmas, como também auxiliará na produção da agricultura familiar e na criação de pequenos animais, como caprinos, ovinos e suínos.

“Hoje é um dia muito feliz, a gestão municipal tem zelado pelo dinheiro público, tem economizado cada centavo, tem otimizado o dinheiro do povo para aplicar no povo, para aplicar em obras, obras como esta que inauguramos hoje aqui no Lajeiro, que vai ficar para o bem-estar da população e sem dúvidas alguma é um orgulho para nós que fazemos a gestão”. Enfatizou o prefeito David Barros.

“No verão aqui é muito ruim para água, um sofrimento, principalmente para mim que já estou com essa idade, mas agora, graças ao prefeito David Barros, nós temos água de qualidade na torneira”. Disse o morador Elias Rodrigues de 84 anos de idade.