Infraestrutura

Prefeitura de Girau do Ponciano inaugura obras estruturantes em bairros

Entrega de obras e apresentações musicais marcaram o final de semana do município

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2018 18h06
Prefeitura de Girau do Ponciano inaugura obras estruturantes em bairros
Prefeitura de Girau do Ponciano inaugura obras estruturantes em bairros - Foto: Assessoria

Girau do Ponciano viveu um final de semana histórico com três inaugurações em apenas um único dia, foi no último sábado (22). Logo cedo a prefeitura entregou o sistema de abastecimento de água do Sítio Lajeiro, uma obra a muito esperada pelos moradores.

A tarde foi a vez das famílias que residem nas proximidades da praça Manoel João Neto, receber a revitalização da referida praça e o calçamento das ruas Salobinho, Mário Andreazza e complemento da Rua Manoel João Neto.

“Agradecemos ao prefeito David Barros e ao vice, Pedro Tomas, por nos proporcionar esta grande alegria com a revitalização desta praça, que fora construída na administração do saudoso prefeito Dorgival Neto do Nascimento, assim, ratificamos o nosso apoio e compromisso com esta administração”. Enfatizou a neta do homenageado, Darlene Nascimento, representando os demais membros da família.

À noite, com apresentações culturais da cantora Marinez do Forró e da Banda Magníficos, o bairro São Tarcísio recebeu a equipe do governo construindo o futuro hoje para inauguração da pavimentação em paralelepípedo de 12 ruas e da praça que leva o nome de uma ex-moradora do bairro (in memória), Maria Rosa da Conceição. A praça conta com playground, área de passeio, mesas para jogos e equipamentos para prática de exercícios físicos.

Em seu discurso, o prefeito David Barros disse que “o povo do bairro São Tarcísio, pode dizer hoje que não mora mais em uma periferia, e sim em um bairro com infraestrutura urbana. O que nós fizemos aqui, foi dá dignidade aquelas pessoas que mais necessitam, é assim que a gente diminui a desigualdade social”.