Arapiraca

Diretoria define acesso da imprensa aos treinos do ASA

Os jogadores a serem entrevistados serão indicados pela comissão técnica

Por Assessoria 23/12/2018 11h11
Diretoria define acesso da imprensa aos treinos do ASA
Diretoria define acesso da imprensa aos treinos do ASA - Foto: Assessoria

A diretoria executiva do ASA definiu, neste final de semana, com a comissão técnica e a assessoria de imprensa o acesso da imprensa aos treinos do alvinegro, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca.

A assessoria de imprensa vai divulgar semanalmente os dias, horários e os locais dos treinos para os profissionais que cobrirem aos treinos do alvinegro diariamente.

Os jogadores a serem entrevistados serão indicados pela comissão técnica. No caso de um outro ser de interesse de algum profissional terá que pedir a permissão ao técnico para entrevistá-lo.

Depois de ouvir o técnico Alan Dotti, o auxiliar técnico Alysson Dantas e o preparador físico Emanuel Cerqueira, o presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente executivo, Celso Marcos, definiram com o assessor de imprensa, Fábio Lopes, os horários de entrevistas às equipes.

Os repórteres que cobrirem aos treinos do ASA só poderão entrevistar membros da comissão técnica e jogadores meia hora antes do treino ou ao final das atividades para que os profissionais do alvinegro possam manter a concentração e o resultado definido durante os treinos.

“Estamos sempre analisando a melhor forma de recepcionarmos a imprensa e fazer um trabalho que seja benéfico para ambas as partes. Chegamos à conclusão de que as equipes trabalham dentro de suas definições sem qualquer tipo de interrupção durante os treinos e, assim, a imprensa fará seu trabalho tranquilamente”, afirmou Moisés Machado.