Polícia

Homem é morto e adolescente fica ferido em Paulo Jacinto

Crime ocorreu na manhã deste domingo

Por 7Segundos 23/12/2018 10h10
Homem é morto e adolescente fica ferido em Paulo Jacinto
Paulo Jacinto - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado e um adolescente de 14 anos de idade ficou ferido na manhã deste domingo (23), no município de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas. A ação criminosa ocorreu em uma barbearia, onde o proprietário do estabelecimento foi a vítima fatal.

Segundo pessoas que estavam no Centro da cidade, o barbeiro Aldir dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial.

Testemunhas contaram que o barbeiro ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu em baixo de uma ponte. O menor de idade foi atingindo por um tiro na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo da vítima fatal será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no Centro da cidade. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil vai começar a investigar o caso. A motivação do assassinato e o acusado são desconhecidos. A ação criminosa chocou os moradores da cidade.