Política

Renan Filho promete entregar duplicação da AL-220 antes do previsto no cronograma

Cronograma da obra previa entrega até 2020

Por 7segundos 20/12/2018 13h01
Renan Filho promete  entregar duplicação da AL-220 antes do previsto no cronograma
Rena Filho em inauguração do Complexo de Juizados de Arapiraca - Foto: Josival Meneses

Em entrevista concedida ao 7segundos, no final da manhã desta quinta-feira (20), na Inauguração do Complexo de Juizados de Arapiraca, o Governador Renan Filho (MDB) reafirmou seu compromisso com o povo arapiraquense em seu novo mandato, que se inicia a partir de 1º de janeiro.

Ele disse que cumprirá a agenda prometida durante a campanha, “sobretudo depois da votação que tivemos em Arapiraca, com mais de 80% dos votos válidos, Isso só eleva nosso compromisso com o desenvolvimento de Arapiraca”.

Renan filho destacou a importância da duplicação da rodovia AL-220, que liga Arapiraca a Maceió, e antecipou que a obra pode ser entregue ainda em 2019, antecipando sua conclusão, prevista, segundo O Governador, para 2020. Ele antecipou ainda que o primeiro trecho da obra, de Arapiraca a Campo Alegre será já tem data para inaugurar, será entregue em Abril do próximo ano.

Sobre a área da segurança, Renan destacou a continuidade de investimentos para continuar reduzindo os índices de violência no Estado. Melhorar a qualidade das escolas através da construção de equipamentos esportivos, bem como novas escolas em tempo integral, para fortalecer a educação, foi um dos destaques da fala do Governador.

Para Renan Filho, o desenvolvimento do estado de Alagoas passa pelo desenvolvimento de Arapiraca. “Arapiraca é um dos motores do desenvolvimento do Estado. Quando a cidade (Arapiraca) cresce, toda Alagoas avança, por isso a gente sempre tem que priorizar e incentivar Arapiraca", disse.