Arapiraca

Praça em Arapiraca aparece sem brinquedos usados em filmagem, após vista do prefeito.

Prefeito Rogério Teófilo realizou evento no local na última semana

Por 7Segundos 17/12/2018 17h05
Praça em Arapiraca aparece sem brinquedos usados em filmagem, após vista do prefeito.
Brinquedos da Praça Comunitária - Foto: Cortesia

No último dia 14, populares do Residencial Brisa do Lago, localizado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, receberam o Prefeito Rogério Teófilo acompanhado de diveros secretários do município para uma visita de uma Praça Comunitária na região. Na ocasião, até um grupo de pernas de pau foi chamado para confraternizar.

Entretanto, três dias após, o que se encontra no espaço são brinquedos presos com cordas, alguns pneus (que seriam balanços) ao chão e escorados.

Pais de crianças na comunidade sentiram falta até de alguns itens que estavam no local na última sexta (14). Eles relatam que a situação atual do parque impossibilita qualquer um de usufruir da área de lazer.

 

O 7Segundos procurou a Prefeitura Municipal de Arapiraca que, por meio de sua assessoria, informou que a praça já pode ser usada pela população, mas que após a visita técnica alguns brinquedos serão soldados para que fiquem mais seguros. Diferente do que consta no site do orgão, afirmaram também que a praça não foi inaugurada, apenas uma visita técnica foi feita.