Acidentes

Morre terceira vítima de acidente na BR-104, em Branquinha

Colisão se deu no último dia 13 em uma das entradas da cidade

Por 7Segundos 17/12/2018 10h10
Morre terceira vítima de acidente na BR-104, em Branquinha
Terceira vítima de acidente na BR-104 morre no HGE - Foto: Assessoria

Morreu na manhã do domingo (16), a terceira vítima do acidente entre um carro e um micro-ônibus, na BR-104, em Branquinha. A vítima estava na área vermelha do HGE.

O homem, identificado como Antônio da Silva, de 35 anos, chegou ao hospital com fraturas no fêmur, no braço esquerdo e traumatismo cranioencefálico (TCE), segundo a assessoria do HGE.

Antônio passou por procedimentos cirúrgicos e estava entubado em estado grave na Recuperação Pós Anestésica (RPA).

Na última quinta-feira (13), outra vítima, uma mulher de 25 anos, também morreu. Ele deu entrada no HGE com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura de fêmur esquerdo.

Acidente
A colisão envolvendo o veículo de passeio e o micro-ônibus, ocorreu na última quinta-feira (13). Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Com o impacto, a parte frontal do Pálio ficou totalmente destruída e o micro-ônibus tombou na pista, que estava molhada no momento do acidente.

As duas vítimas em estado mais grave foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento clínico. Uma terceira pessonão resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já os passageiros do micro-ônibu, tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos no local da colisão.