Emprego

Sine Arapiraca divulga vagas de emprego; Seleção será feira na Casa do Trabalho

até as 14 horas de hoje.

Por 7segundos, com Assessoria 17/12/2018 08h08
Sine Arapiraca divulga vagas de emprego; Seleção será feira na Casa do Trabalho
Sine Arapiraca informa vagas de empego - Foto: Ilustração

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca divulgou nesta segunda-feira (17), uma lista com oportunidades de emprego para a capital do Agreste e região. Interessados devem se atentar para o segmento e escolaridade, experiências e outras observações específicas exigidas, a fim de não perder tempo.

Entre as vagas, as de vendedor pracista, com ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, além de empregada doméstica, com exigência de ensino fundamental completo e com seis meses de experiência, não exigida em carteira. Há ainda vaga para agente de microcrédito, devendo ter ensino superior incompleto, com experiência de seis meses, sem comprovação exigida na carteira;

Veja outros segmentos que abriram vagas:
Vendedor interno, devendo ter ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira; assistente de vendas (televendas de medicamentos), com ensino médio completo e experiência de seis meses exigida em carteira;  analista fiscal, sendo necessário ter ensino superior incompleto e seis meses de experiência comprovada em carteira; e de assistente de vendas, para candidatos com ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em careteira

Das vagas listadas, apenas empregada doméstica e assistente de vendas (televendas de medicamentos) são destinadas à candidatas do sexo feminino. As demais são para ambos os sexo.

Interessados devem se dirigir até a Casa Integrada do Trabalho (CIT), situada na Rua São Francisco, número 1234, no Centro, até às 14h desta segunda-feira (17). Candidatos devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. 

Mais informações através do número (82) 3522-1902.