Economia

Campanha de Natal no comércio de Arapiraca empolga lojistas e clientes

Sorteio dos prêmios acontece dia 04/01

Por Assessoria 12/12/2018 13h01
Campanha de Natal no comércio de Arapiraca empolga lojistas e clientes
CDL inicia campanha de natal no Comércio de Arapiraca - Foto: Divulgação

O Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca já está a todo vapor. Com o tema ”Natal em Arapiraca: Pra fazer história”, a campanha iniciou no final de novembro com vários prêmios para os participantes.

De acordo com Vera Lúcia, presidente da entidade, basta comprar a partir de R$50 nas lojas cadastradas, preencher os cupons e concorrer aos 40 prêmios ofertados. “A CDL completou 40 anos e essa campanha simboliza nosso reconhecimento ao personagem mais importante da nossa história: o consumidor”, lembrou.

Para Ana Lúcia Borges, 40 anos, professora da rede particular de ensino, o investimento local é sempre vantajoso. “No Centro de Arapiraca eu consigo encontrar tudo o que eu preciso. Já foi o tempo que a gente tinha que viajar para Maceió ou Recife para comprar novidades. Além disso, ter o investimento revertido em prêmios é um estímulo. Por isso, já garanti meus cupons”, destacou.

As lojas que participam da campanha estão sinalizadas com o material de divulgação e já receberam os cupons do sorteio, que acontece dia 04 de janeiro, na Praça Bom Conselho, ao lado do Balcão de Atendimento da CDL. Agora, é só fazer as compras de final de ano, renovar a casa e os itens pessoais e cruzar os dedos.

Os prêmios que serão sorteados são: 01 Moto 100 0km,  10 Vale-Compras de R$200 (cada), 02 Geladeiras, 02 Notebooks, 03 TV´s, 04 Celulares, 02 Fogões, 04 Microondas, 04 Bicicletas, 06 Ventiladores e 02 Air Fryers. Para conferir o regulamento completo é só acessar o site da entidade.