Arapiraca

ASA apresentará jogadores da base nesta segunda-feira no Sesc Arapiraca

Evento acontecerá no auditório do Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges

Por 7Segundos, com Assessoria 10/12/2018 11h11
ASA apresentará jogadores da base nesta segunda-feira no Sesc Arapiraca
Categoria de Base do ASA - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (10), a partir das 15h, a Agremiação Esportiva Arapiraquense (ASA) deve apresentar os jogadores das categorias de base Sub-15, Sub-17 e Sub-20. O evento será sediado no auditório do Sesc Arapiraca, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca e contará com a participação do presidente executivo do clube, Moisés Machado, e do vice-presidente de Futebol da Base, Valdeir Araújo, que deverão apresentar os jogadores à imprensa esportiva.

Em reunião com a participação de integrantes das comissões técnicas da base, Moisés Machado ressaltou que participará das principais decisões do clube para estimular os atletas a fazerem um bom trabalho, visando a categoria profissional do ASA.

O presidente alvinegro destacou a importância dos jogadores de base para o time: “Os atletas da base têm uma grande importância para o ASA, uma vez que os melhores deles passarão a integrar o time profissional do alvinegro. Cuidando da base estaremos contribuindo para termos bons jogadores em um futuro promissor do clube”, afirmou Moisés Machado.

Este ano, a categoria Sub-17 foi campeã pela Copa da Juventude 2018 e a categoria Sub-15 vice-campeã pelo campeonato.