Saúde

Cirurgia na coluna e saúde financeira são temas do Conexão Saúde

Por 7Segundos 10/12/2018 09h09
Cirurgia na coluna e saúde financeira são temas do Conexão Saúde
Jean Rafael comanda o programa Conexão Saúde - Foto: Divulgação

Há quem se assuste ao ouvir falar em cirurgias na coluna. Mas com os avanços da medicina, hoje em dia existem vários tipos de tratamento não invasivos. Todas as informações sobre esse procedimento cirúrgico serão discutidas no Conexão Saúde desta terça (11), com a participação do médico neurologista Jacks Alan Tenório de Souza.

O programa também vai abordar o tema Saúde Financeira com Ben Zruel, autor do livro “Eu vou te ensinar a ficar rico”. Ben é um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.

Vale lembrar que o programa Conexão Saúde é exibido ao vivo pela internet todas as terça-feira (10), às 20h. No comando da atração, o médico cirurgião e  palestrante Jean Rafael. 

Saiba mais sobre os entrevistados do programa:  

Jacks Alan Tenório
Formado pela Universidade Federal de Alagoas, possui residência em neurocirurgia e pós-graduação em cirurgia da coluna vertebral pelo Hospital da Restauração em Recife. O médico Jacks Alan é especializado em cirurgias de escoliose do adulto e adolescente e cirurgias minimamente invasivas da coluna vertebral. É ex-presidente da Cooperativa de Neurocirurgiões de Alagoas e ex-vice-presidente da Sociedade Nordestina de Neurocirurgia.

Atualmente trabalha nos hospitais  Memorial Arthur Ramos, em Maceió e Chama, em Arapiraca.

Ben Zruel
Ben Zruel nasceu em Jerusalém, Israel. É o segundo de uma família de quatro irmãos. Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país, pelo período de três anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português. Começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo a sua total independência financeira aos 34 anos de idade. Além de prestar serviços especializados de consultoria. Ben é hoje um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.