Economia

Novas lojas do shopping impulsionam economia e geram empregos em Arapiraca

Por Assessoria 07/12/2018 16h04
Novas lojas do shopping impulsionam economia e geram empregos em Arapiraca
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Reprodução

O Arapiraca Garden Shopping possui diversas lojas, de segmentos variados, para atender às necessidades dos clientes mais exigentes. O empreendimento mudou a cara da cidade e região, trazendo para um único lugar, todos os serviços que você e sua família precisam.  

Mas o shopping gosta mesmo é de novidades! Por isso, a ampliação do mix vai tornar o espaço ainda mais atrativo. De acordo com Daniela Santos, gestora de marketing do mall, a palavra de ordem é modernizar.

“O Arapiraca Garden Shopping passou a ser uma extensão da casa das pessoas. Além de um ambiente climatizado e com toda segurança, nós também queremos oferecer novidades. O Shopping faz parte do processo de mudança da cidade”, destacou. 

Novas Lojas 

Você conhece o espaço feito para mulheres e homens que gostam de se cuidar? A Espaçolaser é um novo conceito em depilação que está no mercado há 14 anos. E é a maior rede de clínicas de estética especializada em depilação a laser do Brasil. A loja já está a pleno vapor no shopping. 

E o Boticário, hein? A maior franqueadora de cosméticos do mundo inaugurou um novo modelo de loja. Agora, passou a atender ao lado das lojas Americanas e ganhou um layout mais moderno e interativo, valorizando a exposição de seus produtos e incentivando a experimentação.

Sabe aqueles implementos eletrônicos, como caixas JBL, roteadores, câmeras de segurança, DVR, entre outros? O público pode encontrar na Up Tecnologia, um novo espaço voltado para todas as idades. 

Tem novidade chegando

Cinco novas lojas inauguram suas atividades no Arapiraca Garden Shopping. A R Store, por exemplo, está trazendo marcas exclusivas como Tommy, Polo, USPA e Clube Penguim. Já as mulheres de bom gosto vão amar os modelos sensacionais do espaço Mary Buarque.

Ortobon e Reconflex você já conhece. Mas, que tal essas duas marcas em um só lugar? A Luxos Colchões vai reunir as duas marcas proporcionando mais comodidade para todos. E para os clientes renovarem suas casas, em breve o empreendimento contará com uma nova Loja Guido, contendo móveis modernos e estilosos.

Agora, se a procura for por crédito consignado, o público vai poder conhecer a Inve$tCerto. Na comodidade do shopping vai ser possível obter empréstimos para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos Municipais, Estaduais e Federais e Forças Armadas. 

Outra novidade será a chegada da Anacapri, uma loja de calçados ideal para as mulheres de Arapiraca e região. São cerca de mil modelos e cores por ano, apresentados em três coleções e edições limitadas.