Oportunidades

Aprovados que não compareceram ao treinamento de Maceió devem se apresentar no de Arapiraca

Capacitação obrigatória para estágio em Direito acontece na próxima quinta-feira (13), a partir das 14h, no Fórum do município

Por Assessoria 07/12/2018 12h12
Aprovados que não compareceram ao treinamento de Maceió devem se apresentar no de Arapiraca
Estágio em Direito - Foto: Divulgação

A comissão organizadora do processo seletivo para estágio em Direito no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta sexta-feira (7), a lista de aprovados no certame que compareceram ao treinamento obrigatório realizado na última segunda-feira (3), em Maceió.

Na publicação, o presidente da comissão, juiz Anderson Passos, determina que todos aqueles que não compareceram ao treinamento realizado na capital deverão se apresentar na capacitação da cidade de Arapiraca, que será realizada na próxima quinta-feira (13), das 14h às 18h, no Salão do Júri do Fórum de Arapiraca, situado na Rua Samaritana, 190, Santa Edwirgens.

Clique aqui para verificar a relação de aprovados que estiveram presentes no treinamento obrigatório de Maceió.  Os estudantes citados na lista que não constarem com a situação “PRESENTE” deverão comparecer ao treinamento de Arapiraca, sob pena de serem eliminados da seleção.