Pesar

PC lamenta falecimento do jornalista Laerson Messias

POR: PC/AL
Laerson Messias, jornalista
Reprodução

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do jornalista Laerson Messias da Silva, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (6).

Laerson Silva trabalhou durante anos na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil de Alagoas, onde se aposentou em 2010.

Ele tinha 78 anos de idade e faleceu em consequência de problema cardíaco, no Hospital do Coração, em Maceió. Laerson era pai do policial civil Anderson Lima, morto por assaltantes de banco, em novembro de 2009, no Centro da capital alagoana.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, na Capela 2, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será sepultado nesta sexta-feira (7), às 16 horas.

Além da SSP e PC, Laerson Silva trabalhou nas rádios Difusora e Gazeta de Alagoas, jornais Gazeta e O Jornal, entre outros órgãos de comunicação

A direção da Polícia Civil manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Laerson Messias da Silva.

Alagoas falecimento Jornalista

Veja Também

Comentários