Trânsito

Com pincel e tinta vereador cobra faixa de pedestres em Santana do Ipanema

O ato do parlamentar foi gravado e publica em suas redes sociais

Por 7Segundos, com Alagoas na Net 05/12/2018 13h01
Com pincel e tinta vereador cobra faixa de pedestres em Santana do Ipanema
Durante o protesto do vereador uma equipe da SMTT foi ao local - Foto: Reprodução/Facebook

Cobrando a pintura das faixas de pedestres, o vereador Marciano dos Santos (PPS) por Santana do Ipanema, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (03).

O parlamentar aparece nas imagens com um pincel e um pacote de tinta branca. Segundo Marciano do Couro, como é conhecido na cidade, ele decidiu, após sair de uma sessão da Câmara Municipal, realizar o protesto. O vereador conta no vídeo que a dois anos que a faixa de pedestre não é pintada.

Durante seu protesto, Marciano do Couro foi abordado por agentes da Secretaria Municipal de Transito e Transportes (SMTT).

“Eles me pediram 15 dias para fazer o serviço. Como respeito o trabalho destes servidores suspendi o ato e vou esperar, caso não aconteça, voltarei às ruas e farei como prometi”, disse o vereador.

O superintendente da SMTT de Santana do Ipanema, José Antônio Campos, discordou da ação e contestou a fala do vereador Marciano. Ele disse que não foi pedido nenhum prazo para execução do serviço e que se isso for tentado novamente será impedido.

“Ninguém prometeu 15 dias a ele. Não compete ao cidadão Marciano fazer esse tipo de ação. Se ele tentar fazer vamos ter que interrompê-lo, dentro do que manda a legislação de trânsito, usando a Polícia Militar, que é o órgão que pode controlar essa situação”, disse.