Celebridades

Leo Dias se interna novamente para tratar vício em cocaína

Jornalista do SBT revela que já não usa mais a droga, mas ainda sonha com ela

Por Notícias ao Minuto 03/12/2018 13h01
Leo Dias se interna novamente para tratar vício em cocaína
Leo Dias - Foto: Divulgação / SBT

 

Leo Dias, de 43 anos, voltou a se internar para tratamento contra o vício de cocaína nesse fim de semana. O jornalista se submeteu a procedimentos alternativos no mês de setembro, mas revelou que ainda sonha com a droga.

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite e acordo angustiado. É um pesadelo, não um sonho”, relatou o jornalista do 'SBT' ao 'Notícias da TV', nesse domingo (2).

Ele contou que a internação será breve, de apenas dois dias, pois não teve nenhuma recaída após o último tratamento. O novo procedimento será a base de ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos, segundo o 'Metrópoles'.

Leo Dias tomou a primeira dose da ibogaína no sábado (1º). “Vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo de ruim que eu passei por causa da droga, todos os meus ‘fundo do poço'”, contou.

O apresentador afirma que o tratamento tem sido eficaz. “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de calmantes, e eu acordava dopado. Hoje não uso mais nada para dormir, aprendi que a noite é para ser dormida”, disse.

Nesta segunda-feira (3), o jornalista já deve voltar ao 'Fofocalizando', ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.