Polícia

Pai e filho suspeitos em casos de homicídio morrem em confronto com a polícia

Por 7Segundos 01/12/2018 09h09
Pai e filho suspeitos em casos de homicídio morrem em confronto com a polícia
Pai e filho suspeitos em casos de homicídio morrem em confronto com a polícia - Foto: Reprodução/Itnet

Pai e filho suspeitos em vários casos de homicídio no Nordeste morrem em confronto com a Polícia Civil do Estado de Sergipe nesta sexta-feira (30), no povoado Pelado, em Canindé, Sergipe.

Segundo informações, os policiais cumpriam mandados de prisão emitidos pela Justiça de Pernambuco e Alagoas, e ao localizarem os suspeitos foram alvos de disparos de espingarda, atingindo os suspeitos durante o revide.

Adeildo Porfírio da Silva, vulgo ‘Del Porfírio’, 62 anos, e Carlos Daniel Ferreira da Silva, ‘Carlinhos’, 26 anos, foram socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

No local, os policiais apreenderam duas espingardas, calibre 28 e 36, 29 munições e quatro cartuchos dos calibres citados.

Os crimes atribuídos a dupla, incluem o assassinato de Genivaldo Porfírio da Silva, de 21 anos, morto pelo pai e o irmão em setembro de 2016, num bar na zona rural de Itaíba, em Pernambuco.

Investigações dão conta de que pai e filho também teriam envolvimento em homicídios nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.