Acidentes

Cinco veículos são roubados no Agreste nas últimas 24 horas

Duas caminhonetes e três motos foram levadas por criminosos

Por 7Segundos 29/11/2018 08h08
Cinco veículos são roubados no Agreste nas últimas 24 horas
Criminosos usam motocicletas para praticar o crime - Foto: Reprodução

O roubo de veículos é um crime recorrente no Agreste. Só nesta quarta-feira (28), cinco veículos foram roubados, entre eles, duas caminhonetes e três motocicletas.   

O primeiro veículo roubado foi uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo Custon, vermelha, de placa MUB 2020/AL. De acordo com a vítima, quatro homens, um deles armado, anunciaram o assalto e fugiram tomando destino ignorado. O crime foi registrado no final da manhã de ontem, no bairro Cavaco.

A segunda caminhonete foi roubada na zona rural do município de Limoeiro de Anadia às 15h45. Dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o motorista do veículo, levando uma caminhonete Ford Ranger XL, de cor branca e placa PGC 5740/PE. Nos dois casos, a Polícia Militar realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados.  

Dois dos três roubos de motocicletas ocorreram no bairro Verdes Campos, ainda no final da manhã da aquarta (28). Os roubos seguem o mesmo Modus operandi utilizado nesse tipo de crime: dois suspeitos usando motocicleta abordam as vítimas, o carona foge com a moto roubada seguido pelo comparsa.  As motocicletas roubadas são do modelo Shineray, de cor vermelha.

A outra motocicleta foi tomada em assalto nas proximidades da comunidade Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca. Dois suspeitos, também em uma motocicleta, abordaram a vítima e roubaram a Honda CG Titan preta, de placa ORF 5961/AL. Nenhum suspeito foi localizado.