Educação

Aluna de escola pública em Girau do Ponciano é medalhista de Olimpíada de Matemática

Por Assessoria 28/11/2018 10h10
Aluna de escola pública em Girau do Ponciano é medalhista de Olimpíada de Matemática
Jhenifer Monique, medalhista da OBMEP 2018 - Foto: Assessoria

Uma estudante do município de Girau do Ponciano conquistou a medalha de bronze na 14ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Jhenifer Monique Ferreira Santos é estudante do 8º ano da Escola Municipal de Educação Básica Deputado José Medeiros. A conquista reflete o comprometimento da atual gestão com a qualidade da Educação ofertada no município.

Além de Jhenifer Monique, outros dois alunos pertencentes à Rede Municipal de Ensino foram contemplados com Menções Honrosas, graças ao bom desempenho alcançado nas referidas Olimpíadas. Matheus da Silva Farias do 6º Ano, também aluno da Escola José Medeiros e Ketily de Oliveira Souza, aluna do 8º Ano da Escola Municipal de Educação Básica Denilma Bulhões.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Dênis Carlos, enaltece o trabalho realizado pelas escolas e parabeniza a todos por mais essa conquista que engrandece a Educação Municipal. “O caminho ainda é longo, porém as evidências nos mostram que estamos no rumo certo”. Enfatizou Dênis Carlos.