Arapiraca

Arapiraquenses representam o município em evento nacional do Banco do Brasil

Por Assessoria 27/11/2018 16h04
Arapiraquenses representam o município em evento nacional do Banco do Brasil
Arapiraquenses representam o município em evento nacional do Banco do Brasil - Foto: Reprodução

Partilhar conhecimento, divulgar e valorizar histórias que merecem ser compartilhadas são as premissas do InspiraBB. Desta forma, arapiraquenses representaram o município no evento de encerramento, realizado São Paulo.

A AABB comunidade que é um projeto educacional fruto da parceria da fundação banco do Brasil e da prefeitura de Arapiraca retransmitiu, no dia 13 de outubro, o inspira BBcontou com atrações culturais Locais e teleconferências de palestrantes que contaram experiências de vida incríveis.

Segundo o técnico e professor da secretaria de Educação, Braulio Lima, trinta AABBs concorreram em três categorias. A AABB Arapiraca foi contemplada na categoria maior público. “A viagem foi fruto do projeto realizado em Arapiraca em outubro e fomos contemplados com essa premiação. Estamos muito felizes”, destaca Braulio Lima.

 Inspira BB

O INSPIRA BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.