Celebridades

Wesley Safadão revela que traiu Thyane com Mileide

Cantor, que é casado com Thyane Dantas, se separou de Mileide Mihaile em 2012

Por Quem Acontece 27/11/2018 07h07
Wesley Safadão revela que traiu Thyane com Mileide
Da esquerda para direita: Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Foto: Reprodução

Wesley Safadão revelou que no passado já traiu a atual mulher, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. "Eu já aprontei muito", admitiu ele ao ser perguntado por Leo Dias se já havia traído muito Thyane. "Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida... E o cara não te chama para ir jantar na casa dele... O cara te chama para ir... E você vai... É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha", lembrou, contando que traiu Thyane com Mileide, de quem se separou em 2012. "Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", garantiu.

Pai de três filhos - Yudhy, de 8 anos, de sua relação com Mileide, e Ysis, de 4, e Dom, de 2 meses, de seu casamento com Thyane -, Safadão contou ter se decepcionado com Mileide após a separação. "A maior decepção que eu tive foi ela ter falado dessa questão ligada à minha paternidade e à mesquinharia", lamentou ele, revelando que não deixou a mãe de seu primogênito mal após o divórcio. "Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho", recordou.

Safadão ainda falou sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. E disse não duvidar que Mileide também pudesse estar envolvida com o caso. "Depois de tudo que a gente viu, eu não me surpreendo. O que a gente quer é parar com isso", disse, afirmando que não vai desistir do processo. Questionado se Mileide o ama ou o odeia, Safadão respondeu: "Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não vou querer o mal dela e espero que ela também não deseje meu mal. Eu acho que as coisas já estão mais do que resolvidas, hoje tenho uma família que eu sou grato a Deus pela esposa que eu tenho. Não sei, cara, deixa você fazer essa análise aí. Eu espero que... Não é amor e ódio, o que a gente tem que ter realmente é um respeito", disse.