Saúde

Especialista em hematologia e palestrante com carreira internacional são os convidados do Conexão Saúde

Por 7Segundos 26/11/2018 10h10
Especialista em hematologia e palestrante com carreira internacional são os convidados do Conexão Saúde
Programa é exibido ao vivo a partir das 19h30 - Foto: Reprodução/Internet

No programa Conexão Saúde desta terça-feira (27) o tema discutido relacionado à saúde será Anemia: causas, sintomas, prevenção e tratamento serão abordados durante o programa. Como já é de praxe, um tema motivacional também será discutido.   Desta vez, “Propósito de vida”, é o assunto em evidência.

Para falar sobre esses temas, o apresentador do programa, o médico Jean Rafael, convidou dois especialistas renomados. O programa é transmitido ao vivo toda terça,  às 20h30 pela pelo  internet.    

O médico especialista em Hematologia Clínica Hemoterapia, Manoel Correia de Araújo Sobrinho, vai abordar o tema Anemia. O médico é formado em medicina pela Ufal e possui residência em clínica médica; prova de especialista em Patologia Clínica Medicina Laboratorial pela AMB; mestre pela Ufal; coordenador da unidade transfusional do HGE de Alagoas; médico hematologista do Hospital do Açúcar e professor de hematologia da Ufal Uncisal, Unit e Cesmac.

Adriana Albuquerque vai falar sobre ”Propósito de Vida”   ela é uma das palestrantes mais requisitadas do Brasil na atualidade. Com dezessete anos de experiência nos palcos, possui em seu currículo mais de mil e trezentas palestras em eventos corporativos e convenções nacionais e internacionais. Já foi assistida por mais de meio milhão de pessoas em todo o país. Sua recente turnê no Japão foi um marco em sua carreira internacional.

Adriana Albuquerque é Coach com Certificação internacional pela SBC / licenciada pelo BCI – Behavioral Coaching Institute e pelo ICC – Internacional Coaching Council e MBA em Gestão de Pessoas.

É atualmente considerada um dos grandes nomes em superação, mobilizando líderes e profissionais de todas as áreas da empresa a conquistarem objetivos desafiadores.