Cultura

Festa Anos 80 já tem atrações confirmadas para 10ª edição

Por Click Due 24/11/2018 09h09
Festa Anos 80 já tem atrações confirmadas para 10ª edição
Festa Anos 80 Arapiraca - Foto: Assessoria

Começaram os preparativos para mais uma edição da Festa Anos 80 de Alagoas que será realizada no dia 12 de Janeiro, no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca. A organização confirmou, esta semana, as atrações que vão participar do evento que estará completando 10 anos em 2019. 

A Festa Anos 80 será animada pela banda Versátil (PE), considerada uma das melhores em bailes do Nordeste, pelo grupo Cio da Terra, banda arapiraquense que fez muito sucessos em Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia nos anos 80/90. Os músicos do Cio estão retornando aos palcos este ano e prometem uma super seleção musical com os sucessos oitentistas. A discotecagem será de Iran Silva com sua Radiola 3 em 1 com 100% vinil. 

Segundo o promotor da festa, Sérgio Lúcio, as buscas por informações sobre o evento já começam a movimentar as redes sociais, o que garante o sucesso do baile com a presença de centenas de pessoas mais uma vez. Ele destaca que em Janeiro, muitas pessoas vêm passar as férias em Arapiraca, junto da família e a festa é um grande momento para reencontrar os amigos que viveram e curtiram a década de 80.

“A Festa Anos 80 já está consolidada e quando se aproxima o final do ano as pessoas já começam a perguntar sobre o evento. Por conta disso, todos os anos, muita gente acaba ficando fora já que as vagas são limitadas. Muita gente que saiu da cidade para estudar, trabalhar e morar em outros Estados retornam no início do ano e é neste ambiente, no Clube dos Fumicultores, que os amigos se reencontram numa grande celebração”, disse Sérgio Lúcio. 

O idealizador da Festa também foi um dos DJs das antigas matinês do Clube nos Anos 80, quando a juventude lotava o salão nobre para curtir e dançar nas tardes de domingo. Sérgio faz questão de dar um toque especial na decoração, desde a entrada do Clube que já remete às pessoas para a época em que se ouviam todos os ritmos nas rádios e outros bailes também chamados de 'hi-fi'. O repertório era desde o pop ao rock, da MPB à música regional, das baladas românticas aos primeiros passos do axé e da lambada. 

Ele destaca que será um grande momento poder curtir uma das principais bandas de Alagoas, nos anos 80, que comemora seu retorno este ano, o Cio da Terra. Foi no Clube dos Fumicultores que os músicos da banda arapiraquense fizeram grandes shows e apresentações memoráveis, fazendo a trilha sonora dos casais de namorados que hoje estão casados e irão trazer os filhos para a festa em Janeiro. 

“A cada ano a festa ganha uma nova estrutura, o que faz com que as pessoas que já curtiram nos anos anteriores voltem para viver esta emoção mais uma vez. Foi uma época musical onde havia espaço para vários estilos e isso era muito bacana de curtir. E desta vez teremos a honra de trazer de volta o Cio da Terra, uma banda que foi uma das responsáveis pelos mais belos momentos do Clube. Tenho amigos que se conheceram, namoraram no Clube, depois casaram e que estarão nesta festa trazendo a nova geração para curtir o som que marcos os anos 80”, concluiu. 

Serviço
Festa Anos 80 
Data: 12 de Janeiro (Sábado) 
Local: Clube dos Fumicultores, Centro de Arapiraca. 
Atrações: Bandas Versátil e Cio da Terra 
Participação: Iran Silva Radiola 3 em 1 com 100% vinil 
Mesas limitadas: R$ 250,00 
Individual: R$ 50,00 
Mais informações (82) 9 9102 7202