Celebridades

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, aparece com outra mulher

Empresário e cantora anunciaram fim de casamento em outubro

Por Quem Acontece 24/11/2018 10h10
Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, aparece com outra mulher
Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, aparece com outra mulher - Foto: Thiago Martins/Agnews

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta, foi fotografado deixando um restaurante no Rio de Janeiro na companhia de uma loira. Segundo o paparazzo, a moça seria a nova namorada do empresário. As fotos foram feitas na última sexta-feira (23), no Leblon.

Anitta e Thiago Magalhães anunciaram a separação em outubro deste ano. No programa de Fátima Bernardes, ela falou sobre relacionamentos. "Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro", disse Anitta. "Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada."

A fila também teria andado para a cantora. Segundo o colunista Leo Dias, Anitta estaria conhecendo melhor um jovem chamado Ronan. Ele tem 20 anos e nasceu em Oswaldo Cruz, no subúrbio carioca.

Apesar dos rumores, a cantora ainda afirma estar solteira. Ao  lançar seu EP, Solo, Anitta explicou para os internautas a escolha do nome de seu novo trabalho. "Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira", disse ela.