Arapiraca

Vereadores de Arapiraca se reúnem com Rogério Teófilo e apresentam pauta de reivindicações

Por Assessoria 23/11/2018 15h03
Vereadores de Arapiraca se reúnem com Rogério Teófilo e apresentam pauta de reivindicações
Vereadores de Arapiraca se reúnem com Rogério Teófilo e apresentam pauta de reivindicações - Foto: Assessoria

Com o objetivo de apresentar uma pauta de trabalho para que a administração municipal coloque em execução, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca. Professora. Graça, foi recebida na manhã desta sexta-feira (22), no Gabinete do Centro Administrativo, no bairro de Santa Edwiges, com os vereadores, Sérgio do Sindicato, Thiago ML, Melquisedeque de Oliveira, Jario Barros, Gilvania Barros, Willomaks da Saúde, Aurélia Fernandes, Pastor Marcos Caetano, Pablo Fênix, Dr. Fábio e Edvanio do Zé Baixinho, em audiência pelo prefeito Rogério Teófilo.

A reunião que teve início por volta das 10h00 da manhã, se estendeu durante toda a parte da tarde, quando os vereadores, entregaram uma pauta de reivindicações em nome da população. 

Entre as reivindicações, a realização da limpeza pública na cidade, a resolução do problema da iluminação pública, a manutenção das praças e a questão do pagamento de 40% do Fundeb aos professores de Arapiraca.

Dos 13 vereadores presentes na reunião, todos foram unânimes em apresentar ao prefeito Rogério Teófilo, suas reivindicações em nome da população.

Para a Professora Graça, presidente do Legislativo de  Arapiraca, a reunião com o prefeito foi bastante proveitosa, porque o próprio prefeito Rogério Teófilo, garantiu que vai se reunir com cada secretário e pedir agilização no atendimento aos pedidos dos parlamentares.