Acidentes

Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Junqueiro

Por 7Segundos, com AlagoasWeb 23/11/2018 09h09
Acidente entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Junqueiro
Homem morreu e mulher foi socorrida com vida - Foto: Cortesia/AlagoasWeb

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (22) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O sinistro se deu na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, depois de um caminhão se chocar com uma motocicleta.

Segundo informações repassadas por testemunhas, um casal trafegava em uma moto, modelo Honda Bis, de cor prata e placa não informada pelo Povoado São Benedito, na zona rural da cidade. As vítimas não usavam capacete no momento do acidente.

O piloto, Cícero Emerson dos Santos, de 34 anos, e conhecido como ‘Hemi’, morreu no local. Sua irmã, Gilvania dos Santos, de 41, foi socorrida em estado grave.

Emerson passava por localidade conhecida como ‘Ladeira de Benedito’, quando perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, de cabine preta e placa não divulgada.

A mulher foi levada ainda com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto o corpo de Cícero foi transferido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, também em Arapiraca.