Saúde

Vereadora Professora Graça visita UBS no Bairro Baixão em Arapiraca

Por Assessoria 21/11/2018 12h12
Vereadora Professora Graça visita UBS no Bairro Baixão em Arapiraca
Vereadora Professora Graça visita UBS no Bairro Baixão em Arapiraca - Foto: Assessoria

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), acompanhada pela vereadora Gilvania Barros (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (21), de mais uma visita técnica feita pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB), a Unidade Básica de Saúde Marinete Francisca Nunes (Marinete), no bairro Baixão.

Entre os convidados para a visita, além do secretário de Saúde, Glifson Magalhães dos Santos, representando a família da homenageada, esteve Robson Nunes Albuquerque (Bió), que não conteve a emoção ao ver a Unidade Básica de Saúde, em homenagem a sua mãe, atendendo a centenas de usuários.
“Voltar aqui, hoje na condição de convidado para ao lado do prefeito Rogério Teófilo, da presidente da Câmara Municipal, Professora Graça e da vereadora Gilvania Barros, me deixa emocionado”, disse Bió.

A vereadora Gilvania Barros, que lembrou da mulher, mãe e amiga que foi Marinete Nunes, destacou que "hoje tem num espaço público, o seu nome eternizado, tanto para os filhos, representados naquela momento pelo Robson Nunes (Bió), como para a própria sociedade que a conheceu pelo seu trabalho em defesa dos menos favorecidos", disse.

Após a visita técnica, a comitiva fizeram uma inspeção pelo UBS e conversaram com pacientente e funcionários.