Acidentes

Agreste registra quatro acidentes graves neste domingo (18)

Dentre os casos, dois carros capotaram

Por 7Segundos 19/11/2018 08h08
Agreste registra quatro acidentes graves neste domingo (18)
Capotamento registrado em São Sebastião neste domingo (18) - Foto: Cortesia

O último domingo (18) foi marcado por graves acidentes de trânsito na região do Agreste alagoano. As ocorrências foram registradas nas cidades de Minador do Negrão, Palmeira dos Índios e São Sebastião.

O primeiro caso ocorreu na AL-220, próximo à uma universidade estadual de Palmeira dos Índios, por volta de 13h. O condutor de um carro de passeio relatou à Polícia Militar que seguia na rodovia, sentido Arapiraca, quando o piloto de uma motocicleta que estava no sentido contrário, cruzou a pista para entrar no Conjunto Edval Gaia. Na manobra, a moto colidiu frontalmente com o carro. O motorista do veículo maior ficou no local, enquanto o piloto da motocicleta já havia sido levado à UPA do município quando a PM chegou, sendo desconhecido seu estado de saúde.

A segunda ocorrência se deu por volta das 16h e aconteceu em São Sebastião, nas proximidades do Sítio Belisca Pau. Um carro, por razões desconhecidas, saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe se outro veículo participou do sinistro. Segundo testemunhas, houve apenas danos materiais neste caso.

Momentos depois, cerca de 17h, um outro veículo capotou na AL-490, em Minador do Negrão. O carro ficou parcialmente destruído. Quando a guarnição da PM chegou ao local, as vítimas já haviam sido resgatadas para a UPA de Palmeira dos Índios. Não há informações sobe a quantidade de pessoas feridas, nem o estado de saúde das mesmas.

Já por volta das 21h, na Serra das Pias, um motociclista foi encontrado ferido, junto com sua motocicleta, na vegetação lateral da AL-115. Não há informações sobre a motivação do acidente, nem sobre o estado de saúde do condutor, que foi encaminhado para a UPA de Palmeira.