Brasil

Depois de passar um mês na cadeia, "Dani Bumbum" deixa presídio

Esteticista passa a responder em prisão domiciliar pela morte da microempresária Fernanda de Assis, no último dia 13 de outubro

Por R7 16/11/2018 11h11
Depois de passar um mês na cadeia, 'Dani Bumbum' deixa presídio
Fernanda fez preenchimento nos glúteos - Foto: Reprodução

Após passar quase um mês na cadeia, a suspeita de realizar o procedimento estético que resultou na morte da microempresária Fernanda de Assisconseguiu a revogação da prisão temporária e foi solta nesta quinta-feira (15).

A mulher de 37 anos, conhecida como "Dani Bumbum", passa a responder em prisão domiciliar pelos crimes de homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina.

Para a Justiça, o crime não foi cometido com violência ou grave ameaça à vítima. A decisão cita ainda que a suspeita tem uma filha de 10 anos de idade e endereço certo, além de ter se apresentado espontaneamente na delegacia.

A acusada se entregou à polícia, na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. No último dia 17, foi encaminhada para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Polícia investiga morte de idosa após procedimento estético no Rio

Relembre o caso

Fernanda morreu 11 dias após se submeter a um preenchimento para aumento dos glúteos. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio, com inchaço no corpo e dificuldade para respirar, no dia 11 de outubro.

Em dois dias, o estado da jovem se agravou e, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.

Em um vídeo publicado em uma rede social, o marido de Fernanda chegou a revelar que Dani Bumbum teria oferecido suborno de R$ 1 milhão para que ele não a entregasse à polícia.