Agreste

Deputado Federal Marx Beltrão participa de entrega de ambulância no Agreste de Alagoas

O deputado participou do ato junto com o prefeito do Ediel Leite.

Por Ascom 15/11/2018 15h03
Deputado Federal Marx Beltrão participa de entrega de ambulância no Agreste de Alagoas
Marx Beltrão e o prefeito de Craíbas Ediel Leite - Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde desta quarta-feira (14), o deputado federal Marx Beltrão foi recepcionado pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, para um visita de cortesia ao município. O deputado visitou uma creche da região que está sendo construída no bairro São João e em seguida foi ao conjunto habitacional João Roberto dos Santos, comunidade que está sendo beneficiada com o sistema de água potável. Por último, participou do ato de entrega de duas ambulâncias, cedidas por ele e pelo também deputado federal Maurício Quintella. 

O prefeito Ediel Leite, junto com o deputado, dirigiram os veículos por um curto percurso da praça Padre Padre Cícero até a praça Manoel Ferreira Santos, conhecida por Praça da Rodoviária, local que foi montada uma grande estrutura para os shows das Bandas: Filhos de Romão e Forrozão das Antigas, que aconteceu durante a noite e contou com milhares de pessoas de Craíbas e outros municípios. 

No intervalo de um show para o outro houve o pronunciamento do chefe do poder executivo craibense e do deputado estadual Ricardo Nezinho. A meia noite o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama Eliane Balbino, do vice-prefeito Neto Pedro, de vereadores, secretários municipais, além de correligionários e amigos, recebeu os parabéns do público presente pelo seu 48º aniversário.