Geral

Professora Graça participa de cronograma de inaugurações do prefeito Rogério Teófilo

Por Assessoria 14/11/2018 17h05
Professora Graça participa de cronograma de inaugurações do prefeito Rogério Teófilo
Professora Graça participa de cronograma de inaugurações do prefeito Rogério Teófilo - Foto: Assessoria

Acompanhada pelo prefeito Rogério Teófilo, dos vereadores Pablo Fênix e Aurélia Fernandes, secretários municipais e diretores do Ministério Público Federal, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça,  participou na manhã desta quarta-feira (14), de uma visita técnica a recém pavimentada Rua Maria Roque da Silva, ao lado daquele órgão. 

Segundo a Professora Graça, ao participar de mais uma etapa do cronograma de inaugurações da administração do prefeito Rogério Teófilo, lhe dá a certeza de que o prefeito está no caminho certo. 

"Sempre tenho dito, que o prefeito Rogério Teófilo, espera o momento certo para atuar e realizar grandes obras, que até podem parecer simples, porém, tem uma grande importância para quem está sendo beneficiado" disse a Professora Graça, lembrando que desde o início da semana vem participando do cronograma de inaugurações da administração municipal. 

Ao concluir, ela disse que a cada dia acredita mais ainda na administração do prefeito Rogério Teófilo, que tem pautado há um ano e dez meses, pela transparência e respeito ao dinheiro público.