Polícia

Polícia Civil devolve veículos roubados aos proprietários após operação

Por 7Segundos 14/11/2018 11h11
Polícia Civil devolve veículos roubados aos proprietários após operação
Veículos apreendidos na operação e devolvidos nesta quarta (14) - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Perícia Oficial do estado, entregou aos respectivos proprietários, na manhã desta quarta-feira (14), dezenas de veículos recuperados em operação. Em setembro, durante ação coordenada pelo delegado regional de Arapiraca Igor Diego, os policiais recolheram de uma só vez 33 veículos frutos de roubos.

Com 30 motocicletas e quatro carros apreendidos, os policiais perceberam que os pertences estavam com numerações clonadas e com numeração de chassi original removida. Igor Diego explica que foi necessária a ajuda de peritos no caso para identificar a origem dos mesmos.

“Após a apreensão destes veículos, a Perícia Oficial de Alagoas, esteve presente aqui na Delegacia Regional (4ª DRP), para que fizessem um trabalho minucioso. Foi elaborado um laudo policial para cada um, sendo possível saber qual era a numeração anterior de chassi, e posteriormente poder localizar os proprietários”, declarou o delegado. Pelo menos 20 das apreensões já foram devolvidas nesta terça, enquanto outros donos finalizam os trâmites de documentação para terem de volta seus pertences.