Acidentes

Criança de quatro anos morre após colisão de trânsito na AL-110

Havia três crianças no veículo no momento da tragédia

Por 7Segundos 12/11/2018 08h08
Criança de quatro anos morre após colisão de trânsito na AL-110
Momento em que populares tentavam resgatar as crianças - Foto: Cortesia

Um acidente gravíssimo aconteceu na noite deste domingo (11), na cidade de Taquarana. Três crianças que estavam no interior de um carro atingido durante uma colisão se feriram e uma delas acabou morrendo, em decorrência dos ferimentos.

O caso ocorreu nas proximidades do sítio Pai João, na AL-110. Um carro do tipo Prisma colidiu na traseira de Celta, onde estavam as três meninas com a família. O impacto foi tão forte que achatou a traseira do veículo.

Populares ajudaram a resgatar as vítimas do interior do carro. Uma bebê de oito meses foi logo retirada e levada por uma pessoa da família para o Hospital de Emergência. Outra menina, de quatro anos, identificada como Isaene Carla Torres Sebastião, não sobreviveu. Os adultos que estavam no veículo e uma terceira menor foram resgatados com vida.

O Hospital de Emergência informou que a recém-nascida de oito meses segue internada na área laranja da unidade, em estado grave. O veículo Prisma, responsável pela colisão, capotou na pista, mas seu condutor sobreviveu. A Polícia deve investigar a dinâmica do acidente.