Agreste

Motocicleta da Prefeitura de Teotônio Vilela é tomada em assalto

Criminosos também roubaram moto de funcionário de supermercado

Por 7segundos 09/11/2018 16h04
Motocicleta da Prefeitura de Teotônio Vilela é tomada em assalto
Teotônio Vilela - Foto: Cortesia

Uma motocicleta pertecente ao Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela foi roubada, na tarde desta sexta-feira, (09), por três indivíduos não identificados. O veículo  Modelo CG-150, de cor vinho e placa NMJ-8559/AL, era utilizado para as diligências do Cerntro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS, e foi tomado do funcionário público que o conduzia nas proximidade do bairro José Quincas, às margesn da AL-104.

A secretaria de Assistência social, através da gestora da pasta, divulgou um comunicado sobre o ocorrido nas redes sociais. Um Boletim de Ocorrência foi confecionado na delegacia da cidade.

Além do veículo do CREAS, outra motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, cor preta, placa NMH-3659/AL, foi subtraída pelos mesmos indivíduos. Desta vez, a vítima foi um funcionário de um supermercado da cidade. Ele teve o véiculo roubado pelos criminosos no bairro Inhumas. Segundo as vítimas, os assaltante estavam de posse de arma de fogo, e depois da prática criminosa, tomaram destino ignorado. O segundo caso também foi comunicado às autoridades.