Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo

Por 7Segundos 08/11/2018 20h08
Motociclista fica gravemente ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo
Motociclista fica gravemente ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Um homem que conduzia uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8), no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, a vítima, identificada como Hélio Francisco de Souza, 36 anos, seguia em uma motocicleta juntamente com outro indivíduo, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por um ocupante de um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, utilizado para fazer o transporte e venda de bolachas para mercadinhos locais.

Assustado com o grande número de assaltos que já teriam sofrido, os ocupantes do carro suspeitavam que a motocicleta que seguia no mesmo sentido que eles estariam tentando roubá-los, e percebendo a parada do veículo, efetuaram disparos contra o condutor e o garupa.

Hélio Francisco, que conduzia a moto foi atingido no ombro, no tórax, e na nuca, com o projétil saindo pela testa da vítima, enquanto o garupa saiu ileso e fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste, em estado grave.