Polícia

Suspeito de matar jovem em frente de cemitério é preso enquanto jogava bola

O rapaz foi capturado, porém, foi liberado depois de prestar depoimento para o delegado regional

Por 7Segundos 07/11/2018 13h01
Suspeito de matar jovem em frente de cemitério é preso enquanto jogava bola
O jovem detido é suspeito de ter envolvimento na morte de outro rapaz, que estava em frente ao cemitério municipal - Foto: Reprodução

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar prendeu o suspeito de participar de um homicídio, ocorrido em agosto deste ano, em Delmiro Gouveia.

A operação foi deflagrada na tarde de terça-feira (6). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado enquanto jogava futebol em um campo, próximo ao Cemitério Velho, no bairro Desvio, em Delmiro.

Após ser abordado pela polícia, o rapaz foi até a sua residência, onde foi realizado buscas, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Conforme as investigações policiais, o jovem detido é suspeito de ter envolvimento na morte de Douglas Alves Feitosa, de 18 anos, que estava em frente ao cemitério municipal, quando foi alvejado com tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, o homicídio teria sido motivado por dívidas referentes ao tráfico de drogas. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Regional.

Já o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde prestou depoimento ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e em seguida liberado.