Fliara

Abertas as vagas para ambulantes participarem de Feira Literária em Arapiraca

POR: Assessoria
Ambulantes tentam aumentar os lucros
Josival Meneses / 7 Segundos

A Feira Literária de Arapiraca (Fliara) acontecerá na semana que vem, entre os dias 15 e 18 de novembro em uma megaestrutura a ser montada na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro.

Haverá diversas atrações culturais com nomes nacionais de peso, como Maitê Proença, Jessier Quirino e Arriete Vilela, além dos arapiraquenses José Inácio Vieira de Melo, Marta Eugênia e Marlon Silva e muitos outros (saiba mais aqui).

Arapiraca está fazendo um chamamento público a partir desta terça-feira (6) para que os ambulantes interessados em se cadastrar na Fliara estejam presentes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, situada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges.

Essas vagas poderão ser preenchidas até a próxima terça (13), sempre das 8h às 14h, com os candidatos levando sua documentação. Todos os que pretendem trabalhar no local deverão estar previamente cadastrados através da certidão de uso e ocupação do solo.

Esta é a primeira vez que Arapiraca realiza uma feira literária. O tema este ano será “Versos Populares”, trazendo a oralidade para o centro das discussões e atenções.

Alagoas Arapiraca Chamada para ambulantes feira literária Fliara

Veja Também

Comentários