Acidentes

Músico e radialista Afrísio Acácio se envolve em acidente com três veículos

Felizmente, ninguém ficou ferido na ocorrência

Por 7Segundos com Pajuçara FM 06/11/2018 08h08
Músico e radialista Afrísio Acácio se envolve em acidente com três veículos
Afrísio Acácio - Foto: Reprodução

Uma colisão entre três veículos foi registrada na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca. O músico e radialista Afrísio Acácio está entre os envolvidos no acidente.

O sinistro ocorreu na AL-110, nas imediações do bairro Boa Vista, em Arapiraca. Três carros se envolveram no acidente. Um deles, modelo Crossfox, colidiu na traseira de um carro Fiat Uno, que acabou sendo projetado e colidindo na traseira de um Fiat Siena que estava à sua frente. O Siena era conduzido por Afrísio, que também transportava seu filho, Ailton Acácio.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve na região para os procedimentos necessários, e os envolvidos ficaram para negociar os prejuízos.

Afrísio Acácio é um importante nome da cultura arapiraquense, sendo conhecido como “o poeta-vaqueiro”. Conhecido por seu trabalho musical de poesia e acordeon, Afrísio também tem longo histórico como radialista, trabalhando atualmente na programação matinal da rádio Pajuçara FM Arapiraca.