Polícia

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Arapiraca

Casos ocorreram na zona rural da cidade

Por 7Segundos 05/11/2018 07h07
Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Arapiraca
Equipe do Samu em atendimento a uma das vítimas - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio na noite deste domingo (4) na zona rural do município de Arapiraca. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca (BPM) a tentativa de duplo homicídio ocorreu na comunidade Rural Sitio Novo, por volta das 21h. Minutos depois, uma terceira pessoa sofreu atentado no sítio Fleixeiras.

No primeiro caso, as vítimas foram Cristiano Herculano de Farias, 18 anos, e Valdeilson Bispo da Silva, 26 anos. Alvejados por disparos de arma de fogo e socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após o atendimento de urgência, os dois jovens foram conduzidos ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HE).

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o crime fugiu do local. Foram feitas várias diligências, mas ninguém foi identificado.

Outra tentativa
No final deste domingo outra tentativa de homicídio também foi registrada na zona rural de Arapiraca. Desta vez o crime ocorreu na comunidade rural Flexeiras.

A guarnição motorizada da Força Tarefa foi acionada e encontrou o jovem Fábio da Silva Santos, 22 anos, com um disparo de arma de fogo no braço. A vítima foi conduzida ao HE do Agreste. De acordo com o 3º BPM, o autor do disparo não foi identificado.