Oportunidades

Cemitério Previda realiza Dia da Saudade em Arapiraca

Por Assessoria 26/10/2018 17h05
Cemitério Previda realiza Dia da Saudade em Arapiraca
Cemitério Previda - Foto: Assessoria

Com ações previstas para o dia 2 de novembro, Dia da Saudade- Finados, o Cemitério Previda (antigo Campo Santo São Francisco de Assis) se prepara para receber centenas de pessoas. O Dia da Saudade, como ficou chamado, vai acontecer das 7h às 18h, em um espaço preparado para o resgate da memória. 

Durante todo o dia os visitantes vão contar com missas, palestras e apresentações musicais, em horários diferenciados, com destaque para a Procissão da Saudade. A abertura para visitação está prevista para começar às 7h.  

Para que pais e mães possam ir até o Cemitério, assistir às celebrações religiosas e participar de toda a programação com tranquilidade, a administração vai oferecer um Espaço Kids com diversas atividades de entretenimento para os menores. 

O cemitério ainda terá Espaço Saúde, com teste de glicemia e aferição de pressão; Espaço para Intenções; apresentação de saxofonista, além de uma floricultura para que o público possa homenagear seus entes queridos com flores e rosas.

Além de poder homenagear os familiares e utilizar os serviços que serão disponibilizados durante o Dia de Finados, os visitantes poderão também adquirir o plano de assistência familiar e jazigos disponibilizados no espaço. As equipes de vendas do Grupo Previda estarão o dia todo no local para atender os interessados na compra.

”Reunir as famílias, os amigos, numa data tão marcante requer um cuidado a mais. Por isso, preparamos um dia inteiro de atividades onde emoção e saudades estarão juntas”, destacou Daniel Voss, gerente do grupo Parque das Flores.