Polícia

Vídeo de dupla realizando assaltos é encaminhado para PM

Imagens mostram dupla roubando aparelho celular de uma mulher na segunda (22)

Por 7Segundos 23/10/2018 11h11
Vídeo de dupla realizando assaltos é encaminhado para PM
Quem poder ajudar por ligar para o Disk Denuncia 181 e não precisa se identificar - Foto: Cortesia

Dois jovens foram flagrados por câmeras de segurança fugindo, após cometer um assalto no Centro de São Miguel dos Campos. O vídeo foi encaminhado, nesta segunda-feira (22), para a 1ª Cia Independente da Polícia Militar. O assalto ocorreu na Rua Bernardo Lopes.

Segundo informações de testemunhas, a dupla estava com arma em punho durante o assalto. Os criminosos usaram uma bicicleta para deixar o local. Eles levaram o aparelho celular de uma mulher.

O crime - que aconteceu por volta das 16h - foi denunciado à Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Agora a polícia deve analisar as imagens e conta com a ajuda da sociedade para outras informações quelevem à identidade dos assaltantes. Qualquer informação sobre o paradeiro ou a identidade dos acusados deve ser repassada através do 181 do Disque Denúncia. Em São Miguel dos Campos e região as denúncias podem ser feitas através do 3271-5239 (PM) – 3271-1805 (Polícia Civil). O denunciante não precisa se identificar.