Polícia

Suspeito de agredir idosa de 84 anos é preso pela polícia

Por 7Segundos 23/10/2018 19h07
Suspeito de agredir idosa de 84 anos é preso pela polícia
Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) - Foto: Cortesia/PC-AL

Suspeito de invadir residência e agredir idosa é preso nesta terça-feira (23), em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Crime ocorreu na última segunda-feira (22).

Segundo informações, o suspeito, identificado como José Aparecido Gomes da Silva, identificado pelas autoridades através de imagens de uma câmera de segurança de uma residência vizinha a casa da vítima, e posteriormente foi preso durante patrulhamento policial.

José Aparecido foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde as autoridades identificaram que o suspeito já possuía passagens pela polícia por tentativa de assalto.

O caso

A mulher de 84 anos lavava roupa no quintal, na última segunda-feira (22), quando o homem pulou o muro, dizendo que estava trabalhando na casa vizinha e pediu um copo com água. Quando a idosa abriu a porta da cozinha, o suspeito tentou estrangulá-la, usando as mãos contra o pescoço da vítima e a empurrando na direção do chão. A idosa acredita que foi arrastada pelos braços quando ficou inconsciente em razão do sufocamento. Ela tinha machucado nos braços.

Vizinhos ajudaram a vítima e a levaram à UPA de Palmeira dos Índios. Foram roubados dois celulares, um aparelho de DVD e uma quantia de dinheiro não especificada.