Celebridades

Tici Pinheiro revela sem querer nome de filha de Sabrina Sato

Por Marie Claire 22/10/2018 09h09
Tici Pinheiro revela sem querer nome de filha de Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle - Foto: Reprodução

Festeiros que só, Sabrina Sato e Duda Nagle receberam familiares e muitos amigos para o chá de bebê de sua primeira filha neste sábado (20), no Espaço Vila Primavera, em São Paulo.

Uma das convidadas e amigas da apresentadora, Ticiane Pinheiro, acabou relevando sem querer o nome da filha do casal: Zoe. Tici escreveu o nome no presente da bebê. "Ela tinha passado vários nomes, então acho que entreguei", contou ela.

A mamãe Sabrina explicou a escolha do nome. "Há muito tempo que estamos conversando sobre o nome. Não é fácil. Deixamos isso crescer muito, a lista aumentou com sugestões de amigos. Queríamos um nome forte. A gente resolveu: é um nome de 3 letras e não é japonês. Tem um significado lindo."

Em seu Instagram, a apresentadora falou sobre o processo e o tal significado. "Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original.