Política

Crianças de Feira Grande ganham uma semana de festas por toda a cidade

Por 7Segundos 22/10/2018 18h06
Crianças de Feira Grande ganham uma semana de festas por toda a cidade
Flávio do Chico da Granja - Foto: Reprodução

Possibilitar o acesso a experiências lúdicas e manifestações artísticas, fortalecendo o respeito, a solidariedade e os vínculos familiares e comunitários.

Com esse objetivo, o prefeito de Feira Grande – Flávio do Chico da Granja – e toda sua equipe, realizaram uma extensa programação em comemoração ao Dia das Crianças. Equipes da Secretaria da Educação se mobilizaram e trabalharam com preparativos e decorações para receber a meninada e seus parentes numa grande festa, com descontração e alegria, em vários polos da cidade.

Os eventos reuniram centenas de pessoas, em atividades voltadas à diversão de meninos e meninas. Brincadeiras, cantinho da leitura, músicas infantis, entre outras ações, proporcionaram momentos especiais e muita diversão. Além disso, presentes e atrações artísticas deram o tom na festa de encerramento que encantou a todos.

“Desde o dia 1º de outubro nos dedicamos inteiramente às crianças de nossa cidade. Levamos a alegria para várias partes da cidade, através das brincadeiras e distribuição de mais de 3.000 brinquedos. Feira Grande: viver aqui me faz feliz”, destacou Patrícia Medeiros, primeira dama da cidade.

A reportagem do 7Segundos esteve no encerramento das atividades. Você pode conferir clicando no vídeo abaixo.