Sertão

Candidato à presidência da OAB-AL enaltece avanços alcançados na atual gestão

Nivaldo Barbosa dialogou com advogados em Batalha e participou do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano, em Santana do Ipanema

Por 7 segundos com Assessoria 20/10/2018 17h05
Candidato à presidência da OAB-AL enaltece avanços alcançados na atual gestão
Nivaldo Barbosa dialogou com advogados em Batalha e participou do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano - Foto: Assessoria

Em defesa de uma advocacia mais unida e em busca de ampliar a integração e o fortalecimento da classe jurídica, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Nivaldo Barbosa, visitou municípios do Sertão do estado nessa sexta-feira (19), a fim de receber demandas e dialogar com os advogados da região.

Em Batalha, Nivaldo Barbosa, representante da chapa 1 “OAB Unida”,  se reuniu com advogados e advogadas, ouviu os anseios e destacou os avanços alcançados pela atual gestão, encabeçada por Fernanda Marinela. 

“Nos últimos dois anos e dez meses aparelhamos várias salas no Sertão, fizemos a reestruturação da sede e criamos um escritório compartilhado em Delmiro Gouveia. Com essa conversa, nós percebemos que é necessário muito mais. Estamos juntos e unidos para transformar todo o Sertão de Alagoas”, declarou.

Nivaldo ressaltou a importância da participação dos advogados e advogadas na construção de um pilar forte, com diálogo e união, em busca de novos avanços para a categoria. 

“Temos que prezar pela união. Qualquer violação de prerrogativas deve ser enfretada em conjunto. A partir do respeito e do diálogo, a gente vai defender o nosso espaço. Vamos retomar uma advocacia forte não somente pelo número, a advocacia deve ser forte pela qualidade”, completou. 

Por fim, Nivaldo seguiu para Santana do Ipanema, onde prestigiou a abertura abertura do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano.

Tags: