Alagoas

Voo que saiu de Maceió para São Paulo arremete e assusta alagoanos

Entre os 160 passageiros estava o prefeito de Palmeira dos Índios, a secretária de educação e diretores de escolas

Por 7Segundos 17/10/2018 09h09
Voo que saiu de Maceió para São Paulo arremete e assusta alagoanos
O voo saiu por volta das 21h45 de Maceió e teve que arremeter em São Paulo - Foto: Reprodução

Os passageiros de um voo que saiu de Maceió com destino a São Paulo, tomaram um grande susto, na noite desta terça-feira (16).

O voo da LATAM LA 3647, saiu por volta das 21h45 da capital alagoana, quando chegou no aeroporto de Guarulhos, no momento da aterrisagem, devido uma forte neblina que impediu a visibilidade do piloto o Airbus teve que arremeter.

Ao informar que o avião pousaria com 15 minutos de antecedência da hora prevista, alguns dos 160 passageiros do voo, ficaram nervosos e até gritos foram ouvidos.

Na aeronave estava o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, a secretária de educação do município, Alcineide Nascimento e sua secretária adjunto, Judite Rocha além de diretores de escolas, que vão participar de uma agenda no Google Brasil, em São Paulo.

Após o nervosismo, o avião conseguiu pousar normalmente. O piloto informou a tripulação que desta vez o pouso foi bem sucedido, diferente da primeira tentativa. “Tudo em nome da segurança”, disse o comandante.

“Não deixa de ser um momento de apreensão e medo porque tudo é muito rápido e inesperado. Meu Deus uma sensação de morte muito grande” comentou outra passageira.