Serviços

Governo reinaugura Central Já! de Arapiraca amanhã (18)

Por Assessoria e 7Segundos 17/10/2018 17h05
Governo reinaugura Central Já! de Arapiraca amanhã (18)
Central Já! Arapiraca - Foto: Assessoria

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), reinaugura amanhã (18), às 10h30, a Central Já! de Arapiraca. Com o intuito de oferecer mais comodidade à população, a unidade mudou de endereço e agora funciona no Arapiraca Garden Shopping, bairro Santa Edwiges.

De acordo com o superintendente de Atendimento ao Cidadão da Seplag, Alexandre Norberto, o novo Já! conta com 43 guichês, estabelecendo-se como a segunda maior unidade do Estado.

“Para nós, será um momento de muita alegria. Reafirmamos nosso compromisso de facilitar cada vez mais a prestação do serviço público, fortalecendo, sobretudo, o atendimento célere à região do Agreste, que é uma das mais importantes e que mais demandam no Estado”, afirma Alexandre.

Segundo ele, os cidadãos já podem contar com os serviços do Instituto de Identificação, Alagoas Previdência, Casal e Procon. A expectativa é que, na semana que vem, os serviços do Sine, IMA, Polícia Civil, Sala do Empreendedor, Detran e Juceal Express também sejam disponibilizados na Central.