Polícia

Ocorrências dos últimos dias são marcadas por recuperação de veículos

Informações foram repassadas pelo 3º BPM de Arapiraca

Por 7Segundos com PM/AL 16/10/2018 08h08
Ocorrências dos últimos dias são marcadas por recuperação de veículos
Um dos veículos recuperados pelo 3º BPM - Foto: Cortesia/PMAL

Entre domingo (14) e segunda (15), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião, e recuperaram duas motocicletas com queixa de roubo em Arapiraca.

Também em São Sebastião, no domingo (14), os policiais militares do GPM se deslocaram até o Povoado Belisca Pau para averiguar uma possível denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local um homem encontrava-se com uma lesão na cabeça e um sangramento auricular, ocasionado por uma paulada deferida por Cláudio Clarindo Bertão, de 48 anos, segundo relatos de testemunhas. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Na residência do suspeito, após a devida autorização, foi feita uma busca domiciliar e apreendido uma espingarda calibre 32, marca CBC, e três cartuchos de latão, duas deflagradas e uma carregada. Cláudio foi detido e encaminhado até a Delegacia de Penedo para a lavratura do flagrante.

Motos recuperadas
Na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (15), a Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para verificar uma motocicleta que estava possivelmente abandonada na região. Após constatação do fato e da queixa de roubo/furto apontada na consulta veicular, a motocicleta Honda Fan 150 foi levada até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.

A apreensão da outra motocicleta aconteceu na noite de domingo, na Rua José Júlio de Almeida, no bairro Verdes Campos. A ROCAM estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Shineray Phoenix, de cor preta. Após abordagem e consulta do chassi do ciclomotor foi constatada a irregularidade de roubo. José Gabriel Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi conduzido até a Central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Nesta terça-feira (16), o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar emitido pelo 3º BPM, contabilizou três novos veículos recuperados pelos agentes.