Política

Craíbas avança com a parceria da Vale Verde

Por Assessoria e 7Segundos 11/10/2018 17h05
Craíbas avança com a parceria da Vale Verde
Craíbas I - Foto: Assessoria

O prefeito de Craíbas, Ediel Leite, visitou na manhã desta terça-feira (09) a obra de correção do acesso entre os povoados Baixa do Silva e Cupira, na zona rural da cidade.

Executada pela Mineração Vale Verde (MVV), com apoio da prefeitura, a obra contempla a realização de um novo aterro compactado sobre agregados graúdos e médios, construção de 03 linhas de tubos em concreto de 600mm para drenagem de água pluvial, alas em concreto e dissipadores de energia. Acompanhado do vereador Nado Rosendo (Presidente da Câmara Municipal), do engenheiro Roany Izidoro e de assessores, Ediel fez uma visita de cortesia a sede da MVV, onde conversou com o gerente geral da empresa de minério, Henrique Marins, e com o gerente de construção, Marco Magalhães.

“Essa parceria entre o governo municipal e a mineradora está rendendo bons frutos para nosso município. Por essa razão, estou aqui para agradecer a empresa pelo trabalho realizado e que já está beneficiando centenas de pessoas da região”, finalizou o gestor.